Caso você já tenha a rede configurada em seu dispositivo e o mesmo apresentar erro na conexão, favor seguir os passos abaixo:
Remover a rede configurada atualmente clicando com o botão direito do mouse sobre a mesma na lista de redes disponíveis e selecionando a opção remover.
Reiniciar o dispositivo.
Configurar a rede novamente seguindo os passos abaixo.
Configuração - Dispositivo Windows 8/10
Clique no icone de conexão de rede com o botão direito e selecione a opção "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento".
Clique em "Configurar uma nova conexão ou rede".
Selecione a opção "Conectar-se manualmente a uma rede sem fio" e clique em "Avançar".
Preencha os campos conforme a figura abaixo (lembrando que o nome da rede deve ser escrito com letras MAIÚSCULAS).
Clique em "Alterar configurações de conexão".
Selecione a aba "Segurança".
Preencha os campos conforme a figura abaixo e clique em "Configurações".
Preencha os campos conforme a figura abaixo e clique em "OK".
Clique em "Configurações avançadas".
Preencha os campos conforme a figura abaixo e clique em "Configurações do padrão 802.11".
Desmarque a opção "Habilitar cache de PMK".
Clique em "Fechar".
Clique no icone de conexão de rede e logo após clique no ícone para ativar o modo avião conforme demonstrado abaixo.
Aguarde 10 segundos e clique novamente no ícone para desativar o modo avião e atualizar a lista de redes disponíveis.
Clique na rede "WIFI-UFV2" e logo após clique em conectar.
Informe seu CPF e sua SENHA de acesso aos sistemas administrativos da UFV e clique em "OK".
Aguarde a conexão ser estabelecida conforme demonstrado abaixo.